Seis meses amamentando Laura!

Depois de uma gestação tranquila, onde me exercitei muito cuidando do meu filho mais velho, meu parto foi maravilhoso, do jeito que sonhei.
Pari minha filha numa casa de parto, um ambiente tranquilo e acolhedor. De cócoras na banheira, meu marido assistiu ao nascimento da filha e a aparou ao nascer.
Ele queria me entregá-la, mas segundo ele mesmo conta, eu a "tomei" das mãos dele... Mal podia acreditar que tinha minha filha nos braços.
Ela mamou ainda na banheira, ainda ligada a mim pela placenta, que saiu suavemente e deixou de nutrir minha princesa. Dali prá frente era comigo!
A amamentação não podia ser diferente do que foi, ou melhor, do que está sendo.
Hoje Laura completa seis meses de amamentação exclusiva e me orgulho de cada momento.
No começo meus seios racharam um pouco, doeram um pouco, mas minha certeza de que fazia o melhor pela minha filha era tão clara que me fez ir adiante. Cada progresso dela me dava forças para continuar levantando à noite para amamentá-la.
Hoje, com exatos 6 meses, pesa 7250g e mede 66cm, é muito esperta e simpática. É uma criança feliz e segura.
Me orgulho muito de bater no peito e dizer que NUNCA comprei uma lata de leite artificial, que ela NUNCA ficou doente e que meu leite é fantástico.
Todas nós somos capazes de gerar, parir e nutrir nossos filhos. Tem que querer, tem que se dedicar, tem que acreditar!
Ps.: Artur, meu filho mais velho, mamou exclusivo até 6 meses e depois até quase um ano, quande desmamou naturalmente.
Daphne, 33, mamãe do Artur 2 anos e 4 meses e Laura 6 meses de puro leite materno! BH/MG
Comentários
Postar um comentário
Se você tem uma DÚVIDA, poste a sua pergunta no nosso livro de visitas ou deixe seu email para que possamos responder. Use o formulário de comentários para deixar críticas, elogios e depoimentos. Obrigada!