1º de outubro - "Dia Nacional de Doação de Leite Humano"

Parabéns a todas as doadoras!
 
Instituída pelo Ministério da Saúde através da PORTARIA Nº 1.893, de 2 de outubro de 2003, Art. 1º, esta data representa para os Bancos de Leite do Brasil um momento especial, onde realizam ações de sensibilização da sociedade para ressaltar a importância da doação de leite humano. Assim como, é uma iniciativa a mais para a proteção e promoção do aleitamento materno.
 
 
Quer doar leite? Saiba mais clicando aqui.
 

Comentários

  1. eu trabalhava de carteira assinada a 2 anos fui demitida apois 30 dias descobri que estava gravida ao todo tenho 8 anos de carteira assinada eu tinha direito ou ainda tenho minha filha hoje tem 4 anos vai fazer 5 no dia 07/03/2012.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você tem uma DÚVIDA, poste a sua pergunta no nosso livro de visitas ou deixe seu email para que possamos responder. Use o formulário de comentários para deixar críticas, elogios e depoimentos. Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Ingrid Guimarães e a amamentação.

Mastite

Tabela de peso e altura para bebês amamentados